Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Wanessa detona Record em rede social após gafe no "Programa do Gugu"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Wanessa detona Record em rede social após gafe no
Autor Wanessa detona Record em rede social após gafe no "Programa do Gugu" - Foto: Mastrangelo Reino/Folha Imagem

Nesta semana a cantora Wanessa viu seu nome rapidamente se espalhar pela web, e para sua infelicidade, pouco esta repentina popularidade tem a ver com seu trabalho. Na última terça-feira (3), convidada da atração, a bela foi protagonista de uma enorme gafe no palco do "Programa do Gugu", na Record, quando foi chamada para cantar no palco.

Vale lembrar que o programa é exibido ao vivo e sem cortes ou edições, e já no palco, Wanessa foi surpreendida pois para ela, não havia retorno de som. Constrangida, a cantora ainda tentou improvisar cantando "acapella" trechos de "Shine it On" e "O Amor não Deixa", mas não contava que para os espectadores em casa, o som estava sim sendo transmitido. O que aconteceu daí por diante foi uma verdadeira bagunça, pois enquanto Wanessa cantava uma música, os espectadores em casa ouviam ela e uma canção totalmente diferente juntas! Não demorou muito para que o ocorrido se transformasse em piada na web. Com seu nome nos tabloides e vídeos do ocorrido circulando a internet, Wanessa logo tratou de dar seu "parecer" sobre o incidente. Em seu perfil na rede social Facebook a bela redigiu um grande texto narrando de seu ponto de vista o acontecido, explicando em detalhes, e fazendo críticas ao programa de Gugu Liberato, chegando a apontar que "é inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto". Confira o texto na íntegra abaixo: "A novela... Programa do Gugu. Terça-feira, 3 de março, 15h. Recebo uma ligação da minha equipe desesperada dizendo que não haveria a possibilidade de fazer o programa do Gugu (no mesmo dia) no formato Live PA (para quem não sabe, é quando o DJ toca e eu canto ao vivo). A justificativa foi a falta de estrutura, equipamentos e etc... O que fazer então? A chamada está no ar, a divulgação está feita... Então decido: "Ok, irei abrir uma exceção". Por ser o programa do Gugu, a quem estimo e respeito. Por ser Record, parceira tantas vezes. Mesmo sendo contra o que tenho feito há anos: eu devo, posso, e o público merece que seja sempre ao vivo. Foi combinado e acertado, então, que eu cantaria duas músicas e participaria de um jogo chamado Cabine. 22h30: o programa começa e entro logo no início. Cumprimentos, conversa rápida e vamos cantar. "- 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ok, vamos lá!" 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10... Silêncio no estúdio. 11, 12... e começa a ficar constrangedor... Pensa rápido, Wanessa! Então, eu digo: "-Vamo ao vivo então. Shine it on, shine it on, shine it on me. Vamo lá, gente!" E nada da música começar. Digo outra vez: "-Vamo de novo então, galera!" E emendo O Amor Não Deixa até o refrão todo. Nada acontece no estúdio e eu começo a pensar em outra música, ou vou dar cambalhota, sei lá! Quase 1 minuto depois, a música começa a tocar no estúdio. Então, disse eu: "-Aê, agora vamos!" Saí do programa, de certa forma incomodada - pois nada acordado foi acertado -, mas a surpresa maior foi ver o que tinha realmente acontecido. O que parecia ter sido apenas um pequeno contratempo, controlado pelo o meu improviso maluco, na verdade foi um king kong. E pior, pago por outras pessoas e dado para mim, afinal, a cara na frente da câmera, era a minha. Como é que uma rede de televisão do porte da Record e um programa de um dos maiores nomes da televisão podem cometer um erro tão primário e amador? Enquanto eu cantava a acapella no silêncio constrangedor e, repito: CONSTRANGEDOR do estúdio, o público em casa estava ouvia perfeitamente a música durante quase um minuto. Como ninguém vem avisar? Dar um grito, sei lá. Me desculpe, mas esta conta não é minha. Com humildade e todo respeito e carinho que tenho por vocês: melhorem, invistam, ensaiem. É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto - sendo eu, que já tenho os meus 15 anos de carreira e mereço o meu respeito - como qualquer artista que se pré dispõe a sair de sua casa, para pisar em vossa casa."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline