Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Camiseta infantil de marca de Luciano Huck causa polêmica

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Camiseta infantil de marca de Luciano Huck causa polêmica
Autor Camiseta infantil de marca de Luciano Huck causa polêmica - IMAGEM ILUSTRATIVA - ARQUIVO - Foto: gazetasetelagoana.com.br

A marca Use Huck, do apresentador Luciano Huck, causou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 3. A imagem publicitária mostra uma criança vestindo uma camisa escrita "Vem ni mim que eu tô facin" e era vendida por R$ 59,90. Rapidamente internautas criticaram a camisa e o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter.

O apresentador não quis se manifestar sobre a campanha. Já o sócio de Huck, Rony Meisler, divulgou um comunidade afirmando que a arte da camisa foi aplicada erroneamente em uma camiseta infantil. "Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom senso e pelo descuido", disse. Confira a íntegra do comunicado: "Pedimos profundas desculpas sobre a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facinha e sentimos muito por todos que foram ofendidos pela imagem. Este comunicado não tem o objetivo de justificar o injustificável, mas apenas de explicar o motivo do erro para que fique claro que não houve qualquer intenção maldosa. Não nos eximimos do erro, nem de qualquer responsabilidade, mas é importante esclarecer que não houve a intenção de ofensa. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

É comum em e-commerce que as artes das estampas sejam aplicadas posteriormente sobre fotos dos modelos com camiseta branca, conforme o exemplo abaixo. Por erro nosso, todas as artes de carnaval (inclusive e infelizmente, esta arte) foram aplicadas sobre a coleção infantil e disponibilizadas no site sem a devida revisão. Assim que percebemos esse lamentável erro, imediatamente retiramos a imagem do ar e decidimos escrever essa carta para explicar tecnicamente o problema conjuntamente com um pedido de desculpa pela falta de bom senso e pelo descuido. Obviamente, não fosse o erro, nem a USEHUCK, nem qualquer outra marca teria a intenção de usar uma imagem como essa para vender camisetas ou para qualquer outro fim"

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline