Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Cao Hamburguer pretende adaptar 'Pedro & Bianca' no exterior

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

FERNANDA REIS, ENVIADA ESPECIAL
RIO DE JANEIRO, RJ - O diretor Cao Hamburger contou no evento de televisão Rio Content Market, no Rio de Janeiro, que deseja levar o formato da série "Pedro & Bianca", da Cultura, para outros países. Ou seja, levar a premissa do seriado para outros lugares com atores locais.
Em conversa com a roteirista Flávia Lins e Silva no início da tarde desta sexta-feira (27), ele falou que a produção que levou o International Emmy Kids de melhor série no ano passado, que conta a história de dois irmãos gêmeos que estudam em uma escola pública da periferia paulistana, poderia ser adaptada para outros países.
"Acho que nós vamos conseguir fazer isso. Vamos ver", afirmou o diretor.
Na conversa, Hamburger falou também sobre seus outros trabalhos na televisão e no cinema. Discutindo "Xingu", filme que depois foi transformado em minissérie da Globo, disse que no Brasil ninguém gosta de índios. "É um preconceito mortal. Não é simplesmente um 'não quero ver'. É 'quero matar', 'quero que eles sumam'", afirmou.
"Comprovei isso nos cinco anos de projeto. O Brasil é muito violento."
Sobre seus novos trabalhos, contou que irá dirigir um documentário para o canal pago ESPN, como parte do projeto Memória Olímpica. "Morro de medo de documentários. Estou curioso para aprender", disse.
Questionado sobre a possibilidade de fazer uma nova temporada da série "Filhos do Carnaval", do canal pago HBO, disse que adoraria, mas que o canal não encomendou novos episódios e que por enquanto não há nada planejado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline