Suzane von Richthofen rompe o silêncio e faz revelações inéditas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta quarta-feira, dia 25/2, o programa “Gugu” estreia na tela da Record. Entre os destaques, o apresentador mostra a entrevista exclusiva que fez com Suzane von Richthofen. Depois de 12 anos, ela rompe o silêncio e faz revelações inéditas sobre o crime que chocou o Brasil. Pela primeira vez na televisão, ela conta detalhes do que aconteceu.
Além disso, o programa terá muita diversão e música com Leonardo e seu filho Zé Felipe, além da cantora Wanessa.
“Gugu” será exibido, ao vivo, nas noites de terça, quarta e quinta, logo após a novela Vitória. Sobre o programa: Um dos principais nomes da televisão brasileira retorna à programação da emissora com uma atração recheada de novidades e também de quadros que fizeram história. O apresentador também sairá do estúdio para fazer reportagens e entrevistas pelo Brasil. A vertente Gugu jornalista e comunicador estará ainda mais presente na atração. Além disso, o programa contará com o apoio do departamento do jornalismo da emissora. Além de Suzane von Richthofen, Gugu já gravou para esta temporada entrevistas com o goleiro Bruno, e também viajou para os Estados Unidos para conversar com famosos como Ricky Martin. Uma das novidades de “Gugu” será o quadro Dançando nas Águas. Inspirado na clássica cena do filme“Cantando na Chuva”, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água.
Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada. Já entre os clássicos quadros, destaca-se o Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. O diferencial dessa nova atração de Gugu é a participação de famosos no quadro. Entre os que já gravaram estão: Valesca e Palmirinha. A atração manterá a essência do quadro, mas num formato mais moderno. Anônimos, claro, também terão a sorte de pegar uma corrida com o apresentador. Outro sucesso que volta com tudo é a hora de acordar os famosos, que sempre rende situações divertidas e inusitadas. “Gugu volta à programação da Record trazendo tudo o que ele fez de melhor e com a característica de entrevistador não só com artistas ou personalidades, mas também com assuntos de interesse público. A missão não é só entretenimento, mas também a responsabilidade do jornalismo”, conta o diretor geral da atração Vildomar Batista.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline