Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

BBB 15: Angélica é eliminada com 69% dos votos em paredão triplo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

BBB 15: Angélica é eliminada com 69% dos votos em paredão triplo
Autor Angélica foi eliminada (Foto: GShow) - Foto: Reprodução

A técnica em enfermagem Angélica foi eliminada na noite desta terça-feira (24) no paredão do Big Brother Brasil 15 com 69% dos votos, quantidade expressiva para um paredão triplo. Ela disputava a permanência com Luan e Mariza nesta semana.

"Se você fizesse aqui fora metade do que faz aí dentro, entrava", disse o apresentador Pedro Bial, citando o "jeito que joga sua verdade na cara de qualquer um" da sister.  Depois, ele convocou: "Vem ser autêntica aqui fora, Angélica". No palco, a mãe de Angélica agradeceu a eliminação dela. "Eu pedi a Deus... Aos meus orixás, ao meu pai Ogum, minha mãe Oxum, porque nós estávamos sofrendo demais", disse ela a Bial. Em sua passagem pela casa, Angélica teve muitas brigas por conta de sua personalidade forte. Do lado de fora, ela negou que tenha faltado diplomacia no jogo. "Se eu não fosse quem eu sou, eu não teria entrado aqui", afirmou a sister, que não cumprimentou Fernando ao sair. "Eu vim aqui pra isso... Gente, saúde, sucesso e autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Preconceito Fora da casa, Angélica recebeu ofensas racistas, especialmente pela internet. Os filhos dela pararam de ir à escola por causa de ataques preconceituosos à mãe. "A gente fica com medo de alguém falar alguma coisa para as crianças. Porque eles entendem", diz Érika Ramos, irmã da técnica em enfermagem, ao jornal 'Extra'. Segundo ela, o caçula da participante, Vinícius, 4 anos, já entende o que está acontecendo com a mãe. "Ele já chegou para mim uma vez e perguntou: 'Xingaram a minha mãe, não é, tia Érika?'", relembra. "Até a minha mãe está evitando sair na rua", acrescenta.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline