Exposição sobre Ron Mueck bate recorde da Pinacoteca
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP - Com público que já ultrapassou os 357 mil, a exposição de esculturas hiper-realistas do artista australiano Ron Mueck já é a mostra mais vista da história da Pinacoteca do Estado de São Paulo.
Até então, o recorde da instituição pertencia à exposição de esculturas do francês Auguste Rodin, feita em 1995. A mostra sobre Mueck chega ao fim neste domingo (22).
Em seu último fim de semana em cartaz, as filas para conferir as esculturas contornavam quase todo o parque da Luz, no centro de São Paulo. Às 17h, os primeiros lugares da fila eram ocupados por gente que havia chegado por volta do meio-dia.
A mostra sobre Mueck também ajudou a Pinacoteca a superar seu recorde de visitantes no ano passado, com um público de 570 mil pessoas, batendo as 544 mil que foram ao museu em 2008.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline