Ex-atriz pornô acaba no meio da guerra de propaganda
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A escalada na guerra de informação e da propaganda envolvendo forças ucranianas e as separatistas (estas com o apoio da Rússia) no Leste Europeu parece ter perdido a noção, assim como o conflito armado. Só isso para justificar que uma ex-atriz pornô norte-americana tenha entrado no centro do debate nas últimas horas na internet. As informações são do Brasil Post.
Sasha Grey, de 26 anos, deixou o mundo do entretenimento adulto há cinco anos para buscar uma carreira ‘mais séria’, digamos, no entretenimento convencional. Mas, pelo menos entre os propagandistas contrários à política de Kiev, ela também é (na verdade era) uma enfermeira que cuidava de rebeldes e que acabou brutalmente assassinada por forças do governo da Ucrânia.
A foto de Sasha Grey consta junto de uma matéria sobre esse suposto assassinato em redes sociais russas, incluindo a rede mais popular do país, a Odnoklassniki. De acordo com o jornal The Moscow Times, a história fala de uma enfermeira de nome ‘Sasha Serova’ sendo capturada pelos militares ucranianos, que a filmaram sendo ‘humilhada’ antes de cortá-la inteira. A confusão se dá pelo fato de que ‘Serova’ remete à palavra ‘gray’ (cinza em inglês).
Mais de 5,6 mil pessoas á morreram em dez meses de conflito na Ucrânia, mas Sasha Grey - que, aliás, já viveu o papel de enfermeira no mundo adulto - está bem viva. E bem longe da guerra que parece não ter fim por lá. Em sua página no Twitter, a ex-atriz pornô disse “amar os seus fãs russos”, mas disse que “essa propaganda leva tudo longe demais”.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline