Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Blur anuncia novo álbum "Magic Whip" primeiro disco do grupo em 12 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Blur anuncia novo álbum
Autor A banda já se apresentou no Brasil em 1999 e também em 2013 durante o festival Planeta Terra - Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

A banda inglesa Blur anunciou nesta quinta-feira (19) "The Magic Whip", seu primeiro disco em 12 anos. O último trabalho do grupo foi "Think Thank" lançado em 2003.

O anúncio foi feito através de uma entrevista feita em um "Restaurante Chinês", com o radialista britânico Zane Lowy, cujo vídeo foi postado na internet após uma contagem regressiva, através da página oficial da banda no Facebook.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Magic Whip" tem lançamento programado para 27 de Abril. A primeira faixa "Go Out" já foi liberada.

A capa do disco foi divulgada hoje através de um jornal britânico - Foto: Divulgação

Um show para o dia 20 de Junho, no Hyde Park, em Londres já foi agendado. Durante a entrevista exibida na internet, foi afirmado que outros shows podem ocorrer na América "Caso alguém esteja interessado" afirmou a banda. A banda já se apresentou no Brasil em 1999 e também em 2013 durante o festival Planeta Terra.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline