Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

'Império': Cora morre após imaginar noite de amor com José Alfredo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Império': Cora morre após imaginar noite de amor com José Alfredo
Autor 'Império': Cora morre após imaginar noite de amor com José Alfredo - Foto: Reprodução

Cora (Marjorie Estiano) vai morrer virgem. No capítulo de "Império" que deve ir ao ar no dia 23 de fevereiro, a tia de Cristina (Leandra Leal) não vai resistir ao tiro que levou de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará a novela. A morte dela acontece depois de imaginar que Zé Alfredo (Alexandre Nero) esteve no hospital para transar com ela. O telespectador só vai descobrir que tudo não passou de delírio de Cora depois que ela morrer. É que Zé Alfredo vai aparecer indo para o hospital visitar a megera ao lado de Josué (Roberto Birindelli).

Cora morre justamente insistindo para a enfermeira que o Comendador esteve lá e transou com ela. "Meu cunhado esteve aqui. Deitou comigo e me amou! Cumpriu com o destino dele. Me fez mulher", fala. A enfermeira nega: "Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém". Nesse momento, o telespectador começa a imaginar que a noite de amor não tenha acontecido. Cora insiste que está falando a verdade e começa a ficar alterada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nervosa, a vilã fica com os batimentos cardíacos acelerados. A enfermeira chama o médico que está de plantão e ele tenta salvar a vida da mulher, mas não consegue. É nessa hora que Zé Alfredo diz a Josué que quer ir ao hospital visitar Cora, tirando a dúvida do telespectador de que tudo, realmente, ão passou de um delírio. Enquanto isso, no hospital, a megera vê um vulto saindo de dentro dela para em seguida morrer. Zé Alfredo chega ao hospital no momento em que o médico procura por Cristina para contar sobre o falecimento, deixando todos arrasados. No capítulo, Aguinaldo Silva escreveu um recado para Marjorie. "Querida Marjorie Estiano: fico lhe devendo esta para o resto da minha vida. Não só porque você aceitou sem hesitar e sem pensar duas vezes uma missão impossível... Mas também porque mostrou, já na primeira cena que gravou nesta segunda fase de Cora, a grande atriz que é - enorme, generosa e totalmente entregue ao que faz. Quero você para sempre em minhas novelas... E lhe beijo as mãos. Obrigado mil vezes! Aguinaldo Silva".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline