“Eu não fui para o vale tudo”, diz Marco, o eliminado da semana do BBB 15
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
As pesquisas na internet, pela primeira vez nessa edição, não apontavam para um favorito no paredão desta terça-feira (10), no “Big Brother Brasil”. No embate entre Fernando e Marco, foi o teólogo, com 52% dos votos do público, que deixou a atração.
Durante a conversa com a imprensa, ele fez questão de afirmar as convicções que mantinha dentro da casa mas afirmou que não foi para o vale tudo assim como a primeira eliminada, Francielle. “Ela começou a conduzir um formato de jogo que não tinha como não me ofender e principalmente as pessoas com quem eu estava criando alianças”, explicou.
Sem admitir diretamente a força da ex-BBB, ele revelou: “Me senti aliviado por ela ter saído porque o formato de jogo dela eu não conseguiria jogar.
Os critérios de jogo que eu tinha estabelecido pra mim – moral e ético – eu não conseguiria jogar com ela. Eu não fui pro vale tudo”.
Marco também explicou que estava em casa, no Paraná, quando recebeu a ligação da produção do “BBB” o chamando para entrar no programa. Naquele instante, ele já tinha visto o elenco que participaria dessa edição.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline