Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​“Quero que a Globo seja condenada!”, diz Fani Pacheco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​“Quero que a Globo seja condenada!”, diz Fani Pacheco
Autor Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Fani Pacheco é uma das mais queridas ex-participantes do Big Brother Brasil e também uma das mais polêmicas. Atualmente, Fani é repórter do TV Fama e tem se destacado pela abordagem cordial e sincera com as celebridades. “Eu faço aquilo que eu gosto e não preciso ser grossa ou mentir”, se defende.

A ex-BBB se diz apaixonada e fã de Boninho, o diretor geral da atração. “Eu adoro o Boninho, amo o Boninho”, diz ela em conversa exclusiva com a coluna. Porém, por causa da última participação que teve no programa, ela resolveu processar a TV Globo.  “Eu continuo processando a Globo, independente de qualquer coisa”, confirmando a informação. Ela acusa a emissora de ter retirado subitamente seus remédios para depressão durante o programa em 2013. Isso acabou causando um efeito “rebote” da doença, o que levou a repórter a chegar ao nível máximo de depressão em 2014. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No mês de abril ela publicou uma série de acusações contra a emissora e ingressou com o processo. Fani disse que teve pensamentos de suicídio durante o programa e diz que a emissora agiu de má fé. “Não sei se vai rolar acordo ou se não vai. Minha intenção é que role a setença para que eles não possam mais deixar de dar remédios tarja preta das pessoas do reality”, disse.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline