Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Justin Bieber pede desculpas em programa de televisão: "Eu sou humano"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Justin Bieber pede desculpas em programa de televisão:
Autor Novo disco de Bieber larga na frente em dia de disputa com One Direction - Foto: Reprodução

A fase bad boy do cantor Justin Bieber parece ter chegado ao fim. Na noite de quarta-feira (04), o astro pop fez uma participação surpresa no programa The Ellen Show e conversou com Ellen DeGeneres.

Bieber disse que na gravação do especial de aniversário de Ellen estava muito nervoso, e postou um vídeo no Twitter para explicar isso e se desculpar pelo comportamento que teve nos últimos tempos. Bieber foi acusado de agressão, foi preso por dirigir alcoolizado, tirou racha em um bairro residencial, brigou com policiais, se envolveu com drogas e humilhou fãs.  — Era a primeira vez ma televisão depois de muito tempo e eu estava preocupado com o que as pessoas iam achar de mim. Aconteceu muita coisa nos últimos tempos e eu fiz coisas das quais não me orgulho. O cantor disse ter feito o vídeo com pedidos de desculpas porque só queria se explicar. — Eu sou humano. 

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As pessoas esquecem disso frequentemente, inclusive fazendo comentários e achando que eles não me afetam. Eles me afetam. As coisas que as pessoas dizem me chateiam.  A apresentadora disse, brincando, que se Justin ficou nervoso por aparecer na televisão depois de tanto tempo, ele poderia participar do programa toda semana para se acostumar às câmeras novamente. A plateia de Ellen curtiu a ideia e Justin agradeceu.— Estou muito feliz por ter o apoio de vocês.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline