Ministério Público proíbe show de MC Pedrinho em Fortaleza
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Órgãos ligados à Justiça proibiram um show do MC Pedrinho, de 12 anos, que aconteceria em um clube de Fortaleza (CE).
O Conselho Tutelar pediu ao Ministério Público o cancelamento da apresentação do MC na capital cearense e alegou que as letras das músicas do cantor ferem o Estatuto da Criança e do Adolescente.
O cantor
As letras cantadas por MC Pedrinho narram o oposto do que o garoto de 12 anos conta sobre sua própria vida. Ostentar conquistas materiais e sexuais é mais fantasia de futuro que relato de vida. Ele canta sobre proezas amorosas - com palavrões em tom de brincadeira de pré-adolescente -, mas já disse que ainda espera o primeiro beijo. O luxo de músicas como "Vida diferenciada" (uísque, Red Bull e viagem para Amsterdã) também passou longe da infância. "Sofremos muito, nem gosto de lembrar", diz a mãe, Analee Maia, ex-empregada doméstica.
"'Cê é lôco'! Nem mistura em casa tinha. Sempre tive vontade de comer as coisas e quase nunca tinha", lembra o menino. ("Mistura" é expressão usada em algumas regiões do Brasil para se referir a carne ou outro complemento ao arroz e feijão no prato). Ele nasceu em Cabreúva, pequena cidade a 80 km de São Paulo, e criado na zona norte da capital. Pedro Maia é caçula com três irmãos: Luiza, 13 anos, Fernando, 15, e Giovana, 17.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline