Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Primeira desnuda do Carnaval relembra como se tornou um "mito"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Primeira desnuda do Carnaval relembra como se tornou um
Autor Foto: Reprodução

Era 1989, ano que o Brasil tinha recém saído da ditadura militar, quando Enoli Lara desfilou nua na escola União da Ilha representando a deusa grega Afrodite, parte do enredo "Festa Profana". Ela fez história na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por ser a primeira mulher a desfilar totalmente nua na passarela do samba. "Virei um mito eternizado", diz a passista de 65 anos. As informações são do UOL.

"Fui convidada pelo (carnavalesco) Ney Ayan e topei na hora. Era para ser a deusa Afrodite fazendo amor com deus Baco. Ney me disse que eu teria inteira liberdade para criar. Ele só falou: 'venha de deusa'", relembra Enoli. "Eu tinha comprado quase 15 mil dólares de fantasia, luvas de crinol francês com cristais Swarovski e um tapa sexo em canutilhos", descreve.  

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi uma brincadeira com seu namorado da época, o jogador de futebol Paulo Roberto Falcão, que a motivou a sair sem roupa no desfile. "Naquela tarde toda de Carnaval eu fiquei namorando o Falcão, o 'Rei de Roma'. Disse para ele que iria sair sem calcinha e que ele iria jogar champanhe do camarote. Ele não acreditou que eu faria aquilo. Quando adentrei no setor 1, ninguém esperava. Incorporei Afrodite e fiz movimentos de cópula. Me senti plena a mais de 10 metros de altura. Sou eternamente grata", relembra.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline