Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Grávida aos 46 anos, Carolina Ferraz diz: "Nem me pesei, não quero sofrer"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Linda e plena, Carolina Ferraz desfilou sua barriguinha de seis meses na noite de terça-feira (27) nos corredores do Copacabana Palace, onde entregou um dos troféus do Prêmio Cesgranrio de Teatro. O que corria entre os convidados é que, aos 46 anos, Carolina conseguiu ficar ainda mais bonita agora grávida. Tem segredo? "Ah, obrigada! Não tem segredo, não. Só o calor que está duro, mas estou passando muito bem, não tive nada, estou bem dinâmica", disse ela ao iG.

Sempre de olho no corpo e no bem estar, a atriz contou que está, semanalmente, fazendo exercícios leves para se manter em atividade. "Faço pilates e ioga para gestantes". E quanto a mais a balança está marcando? "Ah, isso nem sei, nem pesei. Aliás, desde que engravidei não me pesei, porque não quero sofrer (risos)", brincou.

Carolina Ferrraz está grávida de seis meses 
de uma menina.
Foto: Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


O mal estar dos primeiro meses de gestação passou longe da casa da atriz. "Graças a Deus não tive enjôo, não tive nada. Nem desejo de verdade eu tive, só de mentirinha (risos)", revelou Carolina, que espera uma menina do atual marido, o médico Marcelo Marins. Sobre o bebê, ela ainda comentou que a decisão pelo nome está difícil. "Isso é um problema mesmo, porque muda a cada hora (risos). Vamos ver, uma hora surge um nome e a gente se encanta por ele", afirmou.

Segundo a atriz, Valentina, filha dela com o ex-marido, Mario Cohen, está curtindo a novidade. "Ela está muito animada (por se tornar irmã mais velha, bem participativa, feliz", falou. Por falar em Valentina, Carolina gostaria de seguir na linha do parto normal, como foi com a primeira herdeira, mas tudo muito bem monitorado. "Não sou dessa onda de parto em casa. Eu quero ter normal, como foi com a Valentina, quero estar no hospital, com médico por perto. Não tenho nada contra quem faz, mas eu tenho medo", confirmou.



Autoria/fonte: Nina Ramos - gente.ig.com.br

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline