Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Show do Foo Fighters em SP tem escorregão de Grohl e pedido de casamento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A apresentação do Foo Fighters em São Paulo, nesta sexta-feira (23), foi a primeira da banda fora de um festival na cidade: o show anterior foi há quase três anos, no Lollapalooza 2012. Mas houve outro fator marcante que passou batido para o público --e provavelmente também para o líder do grupo, Dave Grohl: a noite determinou o retorno do vocalista ao Estádio do Morumbi após exatos 22 anos e uma semana. Com informações do UOL.

Era 16 de janeiro de 1993 quando ele se apresentou no mesmo local, então como o baterista da atração principal do Hollywood Rock. O Nirvana estava no auge do sucesso e fez ali o show mais caótico e absurdo de sua curta carreira, muito por causa do estado deplorável de Kurt Cobain. Em dado momento, Grohl tocou baixo e teve seu lugar na bateria ocupado por Cobain, enquanto o baixista Krist Novoselic assumiu a guitarra e vocais. "Era como se alguém tivesse nos dado as chaves do castelo e dissesse: 'Ok, podem fazer o que quiserem!'", Grohl declarou em 2012 à revista "Rolling Stone Brasil". "Daí aquele se tornou o show mais maluco que já se viu na vida. Porque nós nunca pensamos que chegaríamos lá."

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dessa vez, Grohl não foi o coadjuvante, e sim o comandante absoluto de seu próprio espetáculo. A chuva do início de noite não deu trégua durante os shows de abertura do Raimundos e do Kaiser Chiefs, mas perdoou a atração principal. À seco e em silêncio, se comunicando com a plateia apenas por gestos, Grohl e seus companheiros subiram ao palco às 21h20, cinco minutos após a hora marcada. A abertura se deu com "Something for Nothing", primeiro single do oitavo e mais recente álbum, "Sonic Highways". Na metade da música, o vocalista escorregou no palco molhado e caiu de traseiro no chão. Sem perder a pose, levantou a tempo de cantar e ganhou aplausos.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline