Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Pela primeira vez na história do programa, líderes não terão imunidade ao paredão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - O "Big Brother Brasil 15" começou nesta terça-feira (20) com o anúncio de mudanças que envolvem, principalmente, o papel dos líderes no programa. Pela primeira vez na história do reality show, eles não terão imunidade e só ficarão livres de serem indicados ao paredão caso ganhem o colar do anjo.
A cada semana, o participante que vencer a prova do líder ganhará R$ 10 mil reais e terá direito às regalias que a posição proporciona -como quarto individual, com banheira de hidromassagem. Diferentemente de edições anteriores, o mesmo "brother" poderá permanecer na função por mais de uma semana. Ele também terá o poder de vetar a participação de um colega na próxima prova.
Além de indicar um nome para o paredão, os líderes serão responsáveis por dividir a casa em dois grupos: "Tá com Tudo" e "Tá com Nada". No primeiro, os "brothers" têm direito à fartura de comida, enquanto o segundo viverá no perrengue, ou "xepa", como era chamada a "parte pobre" da casa em edições anteriores.
Nesta terça (20), os grupos foram divididos por meio de sorteio e escolha entre os participantes. Tamires, Francieli, Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita formaram o "Tá com Tudo". Rafael, Adriles, Amanda, Cézar, Marco e Mariza estão no "Tá com Nada".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline