Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Império: José Alfredo se esconde na casa de Maria Ísis

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Império: José Alfredo se esconde na casa de Maria Ísis
Autor Novela Império: ​José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa - Foto: Reprodução

A novela Império, atração da Rede Globo de Televisão, está cada vez mais atraindo a atenção do expectadores. Confira o que vai acontecer npo capítulo desta terça-feira (20).

Jesuína faz um telefonema e avisa sobre a visita do Comendador. Xana não gosta do futuro pai adotivo de Luciano. Xana se surpreende com Aline. Helena pede para encontrar Érika. Orville tem um mau pressentimento sobre o leilão.

José Alfredo avisa a Maria Ísis que se esconderá em sua casa. Maria Clara desdenha os desenhos de Amanda. Antônio comenta com Vicente que está interessado em Naná. Carmem ouve Helena conversar com Salvador sobre o leilão. Marta começa sua entrevista com Téo.

Fonte: aRede.info

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline