Camiseta com carta de suicídio de Kurt Cobain é retirada do Ebay
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP - Após abaixo-assinado, uma camiseta que traz a reprodução da carta de suicídio de Kurt Cobain foi retirada do eBay e de outros lojas virtuais.
A petição afirmava que a camiseta era um insulto à lenda de Kurt Cobain, a seus fãs e a todas as pessoas que foram próximas dele, e "mais importante do que todo o resto, a todas as pessoas no mundo que hoje sofrem de doenças mentais como depressão e ansiedade".
"Doença mental não deve ser glamourizada ou ostentada em uma camiseta. (...) Usar esse tipo de mercadoria é o mesmo que usar uma camiseta com uma foto do atentado no World Trade Center", dizia o texto da petição, que foi assinada por 221 pessoas.
O site Etsy também retirou a camiseta de sua loja virtual. A retirada do produto das lojas também pode ser atribuída à grande repercussão que o assunto gerou no fórum Reddit.
Segundo o Billboard, até essa segunda (13), 16 unidades tinham sido vendidas no eBay. O produto foi posto à venda nesse mês.
Kurt Cobain, conhecido como vocalista da banda grunge Nirvana, se matou em 1994. O cantor tinha um histórico de depressão e tentativas de suicídio e também estava sofrendo com o uso de drogas na época de sua morte.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline