Viúva de Chaves proíbe visita a túmulo do marido e põe câmera em cemitério
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Florinda Meza, viúva de Roberto Gomez Bolaños, o criador da série mexicana Chaves, estaria proibindo a visita de qualquer pessoa ao túmulo do marido, morto em novembro de 2014, aos 85 anos. As informações são do jornal mexicano El Universal. As informações são do R7.
De acordo com a publicação, a atriz que interpretou a Dona Florinda na série teria dado ordens para que ninguém se aproximasse do túmulo de Bolaños, tendo inclusive, instalado câmeras de vigilância no local.
O corpo do eterno Chaves está enterrado no cemitério Panteón Francês, na cidade do México. A aproximação de fãs e admiradores do ator é intimidada por seguranças contratados pela viúva.
Ainda de acordo com o jornal, fãs e crianças tentam deixar cartas e outros objetos no local onde o humorista foi sepultado, no entanto, os mesmos são recolhidos e entregues à atriz quando ela vai ao cemitério.
A exemplo do que estaria acontecendo, Florinda Meza só reforça a má fama que ganhou nos últimos anos de querer proteger o marido excessivamente. Nos últimos tempos, pouquíssimas pessoas (inclusive brasileiros) puderam visitá-lo.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline