Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Lana Del Rey anuncia próximo disco, batizado de 'Honeymoon'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - A cantora americana Lana Del Rey anunciou que seu próximo disco terá o nome de "Honeymoon" (lua de mel, em português). A notícia foi dada em entrevista à revista "Billboard".
A artista disse ter prontas nove canções para o trabalho, sucessor de "Ultraviolence" (2014). "Estou procurando algumas canções mais para amarrar tudo junto", contou.
Segundo ela, o novo CD terá sonoridade "muito diferente" de "Ultraviolence", porque será mais próximo de "Born to Die" (2012) --álbum mais pop da carreira.
Uma regravação de "Don't Let Me Be Misunderstood", canção famosa na voz de Nina Simone, também deve entrar no álbum. De Nina Simone, Del Rey já fez cover de "The Other Woman", registrado no disco mais recente.
NO CINEMA
Para o cinema, a cantora também lançou novidades recentemente. Ela compôs as canções "Big Eyes" e "I Can Fly" para a trilha do novo filme de Tim Burton, "Grandes Olhos", sobre a pintora americana Margaret Keane.
Pela colaboração no filme, Del Rey é tida como uma das favoritas a indicação ao Oscar. O anúncio será feito na próxima semana, no dia 15. No Globo de Ouro, a faixa "Big Eyes" concorre a melhor canção original, competindo com Patti Smith, Lorde e John Legend.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline