Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Polêmico 'A Entrevista' está entre os cotados a prêmio de pior filme do ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - O filme "A Entrevista", de Seth Rogen, que recentemente causou uma polêmica internacional entre EUA e Coreia do Norte, acaba de receber quatro menções ao Framboesa de Ouro, premiação que escolhe os piores do ano.
Os indicados serão anunciados no próximo dia 14, um dia antes da Academia anunciar os indicados ao Oscar, a partir dessa lista.
Dirigido por Seth Rogen, essa comédia gira em torno de um plano da CIA para assassinar o ditador norte-coreano, Kim Jong-Un. A um mês da estreia, prevista para 24/12, hackers invadiram os computadores do estúdio Sony, responsável pelo filme, e vararam longas ainda não lançados e dados pessoais de artistas e executivos.
Cinemas americanos também sofreram ameaças de ataques terroristas caso exibissem o filme. "A Entrevista" acabou entrando em circuito a despeito das ameaças.
"A Entrevista" figura na lista de pior filme, pior parceria (entre os atores James Franco, Seth Rogen e Randall Park) e piores atores (James Franco e Seth Rogen).
Na categoria de pior longa, figuram também produções como "Saving Christmas", de Darren Doane, e "Transformers: A Era da Extinção", de Michael Bay.
O líder de indicações é "Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola", de Seth MacFarlane, com oito, incluindo pior filme, roteiro e parceria (entre os atores Seth McFarlane e Charlize Theron). Logo atrás vem "Sex Tape: Perdido na Nuvem", de Jake Kasdan, com cinco.
O Framboesa de Ouro existe desde 1980. Os cerca de 800 membros de sua associação, espalhados por 16 países, elegem os vencedores por votação online. No ano passado, por exemplo, Will Smith e seu filho Jaden ganharam o troféu de pior ator coadjuvante e pior ator, respectivamente, além de pior parceria, pelo desempenho na ficção científica "Depois da Terra", de M. Night Shyamalan.
Os vencedores serão anunciados no dia do Oscar, em 22 de fevereiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline