Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

​Filme "Lua de Cristal", estrelado por Xuxa, vai virar musical no Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Filme
Autor Foto: Reprodução

A onda de musicais que vem tomando conta do país nos últimos anos acaba de ganhar mais uma novidade. O filme "Lua de Cristal" (1990), estrelado por Xuxa Meneghel, vai ganhar uma adaptação teatral nos palcos cariocas em 2015.

Dirigida por Pablo Lyra ("Geração 80: Amor e Rock a Gente Canta"), a montagem é assinada pelo grupo "Teatro: Equilíbrio e Tensão", projeto acadêmico da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. A peça terá as músicas originais do longa dirigido por Tizuka Yamasaki, como "Doce Mel" e a faixa-título.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As inscrições para fazer parte do elenco podem ser feitas de 19 a 28 de janeiro pelo e-mail [email protected]. Os candidatos devem ter entre 16 e 50 anos. Alunos de universidades federais terão prioridade na seleção. As audições começam e fevereiro, e o espetáculo está previsto para junho.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline