“O selfie é um horror, um terror. Uma idiotice”, diz Fernanda Montenegro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A onda das selfies parece que não tem agradado muito algumas celebridades. Entre elas está a dama do teatro e da televisão brasileira, a atriz Fernanda Montenegro. Durante uma conversa com a coluna antes da entrega do Troféu Mario Lago ao jornalista William Bonner, que aconteceu no “Domingão do Faustão”, Dona Fernanda falou sobre o assunto. “O selfie é um horror, um terror. É uma invasão insultuosa. Porque é em tal número. É de tal maneira vulgar, invasora. Você tá correndo pra pegar um avião vem três ou quatro pessoas pra pedir uma selfie… compreende? Aí eu pergunto, vai fazer o que com isso?”, disse a atriz.
Ela teria sido abordada diversas vezes por anônimos no lançamento do livro da filha, a atriz Fernanda Torres, de uma forma que a incomodou. Fernanda foi mais além e fez uma comparação entre os paparazzi e os “caçadores de selfie”.
“É pior que um paparazzo. São mais invasores. Às vezes ficam muito danados, se você não para com o garfo de comer pra bater um selfie. Se você tá saindo do banheiro, também no aeroporto, já tem alguém dentro do banheiro batendo selfie…”, contou e riu sobre o assunto.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline