Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Último dia de Bienal tem movimento tranquilo para visitante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - A fila de carros para entrar no estacionamento do portão três do parque Ibirapuera, em São Paulo, estende-se até o Monumento às Bandeiras na tarde deste domingo (7), último dia da 31ª Bienal de São Paulo.
Dia de calor intenso, com os termômetros marcando 33ºC, os paulistanos disputam um lugar à sombra no parque.
No pavilhão Ciccillo Matarazzo, porém, o clima não é de encerramento de um grande evento. No início da tarde, não havia filas nem multidões se acotovelando em frente às obras do evento, aberto em 6 de setembro.
Segundo os organizadores, cerca de 500 mil pessoas visitaram a exposição este ano, volume de público semelhante a 2012. O número exato de visitantes só será conhecido na próxima terça-feira (9).
Entre aqueles que deixaram para o último dia, estava a carioca Marília do Nascimento Dias, 38 anos. Ela desembarcou na cidade pela manhã, preparada para o pior.
"Estou impressionada. Vim achando que ia enfrentar o caos e encontro tudo tão tranquilo", disse Marília. "Gostei de obras pontuais. No geral, achei bem fraco este ano. Tanto que já estou indo almoçar. Normalmente fico até o último segundo".
A 31ª Bienal reuniu artistas que retratam conflitos contemporâneos em suas obras. Instalações, fotos, pinturas e vídeos ocuparam o prédio por quatro meses.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline