Anitta e Pitty discutem liberdade sexual em programa
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Em um programa com plateia formada apenas por homens e convidadas mulheres, o “Altas Horas” gravado na última quarta-feira, 3, e que vai ao ar sábado, 6, gerou discordância entre as duas atrações musicais – Anitta e Pitty - quando o assunto foi feminilidade e liberdade sexual. As informações são do Ego.
As cantoras discutiram e deixaram a plateia dividida. Enquanto Anitta dizia que as mulheres de hoje provocam os homens a pensar mal delas, Pitty defendia o direito das mulheres de se comportarem como bem quiserem. A discussão foi assistida pelo apresentador, Serginho Groisman, e pelas outras convidadas do programa, Danielle Winits, Jaque Carvalho, Maria Casadevall, Fernanda Paes Leme e Marjorie Estiano.
"As mulheres dão muito mais em cima dos homens. Invertem-se os papeis. Então os homens não estão mais interessados. Eles pensam: 'Vou dar em cima pra quê? Daqui a pouco a fulaninha me dá e vem pra cima de mim'. Isso afasta o homem que pensa que a mulher está ali para pegar todo mundo", disse Anitta, que - vestindo um microvestido preto - enumerou ainda atitudes de mulheres que assustam os homens. "Não falo nem só da roupa. Eu vejo na noite mulheres ficando com homens porque eles estão pagando bebidas caras. Isso é uma coisa que eu acho estranho e os homens pensam mal das mulheres. Não ficam interessados em ter mais nada com elas. Não acham legal ", disse a cantora.
Neste momento, Pitty interrompeu a fala da funkeira. "É o homem que está errado! Ele não tem que achar nada", exclamou, sendo aplaudida pela plateia, que gostou da discussão. Fernanda Paes Leme também se pronunciou sobre o assunto: "Discordo da Anitta. O homem não tem que pensar nada", falou a atriz.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline