Joana Prado “Feiticeira” ajudou o UFC a acertar com a Globo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
“A Joana é meu porto seguro. Eu digo que o homem que não tem uma mulher, não tem uma estrutura”. A frase de Vitor Belfort simboliza muito do que sua mulher representa. Conselheira, assistente, manager…Joana Prado vai bem além da relação familiar. Tanto é que uma ajuda da companheira foi fundamental para concretizar o projeto do lutador em levar o UFC para a tv aberta brasileira. As informações são do UOL.
Joana é uma das principais incentivadoras de Vitor a nunca se limitar a ser apenas um lutador. Várias de suas ideias como empreendedor nasceram ou foram adubadas com a ajuda da mulher. E uma de suas sacadas de maior êxito se apoiou no começo da carreira de Joana na TV e no personagem que a deixou conhecida nacionalmente antes da relação com Belfort.
Desde o fim da década de 1990, o lutador se engajava em tentar levar as lutas de vale-tudo para a TV aberta. Mesmo com algumas “portadas na cara'', jamais desistia. Pôs como grande objetivo ver uma luta de MMA um dia na TV Globo e ouviu muitas respostas negativas. Mas não se abalava com a falta de êxito. “O 'não' pra mim sempre foi uma vitamina. E é importante você saber aceitá-lo. Mas tem certos 'nãos' que você não pode se conformar. É um 'não' hoje? Está bom, mas não vai ser um 'não' amanhã.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline