Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Joana Prado “Feiticeira” ajudou o UFC a acertar com a Globo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

“A Joana é meu porto seguro. Eu digo que o homem que não tem uma mulher, não tem uma estrutura”. A frase de Vitor Belfort simboliza muito do que sua mulher representa. Conselheira, assistente, manager…Joana Prado vai bem além da relação familiar. Tanto é que uma ajuda da companheira foi fundamental para concretizar o projeto do lutador em levar o UFC para a tv aberta brasileira. As informações são do UOL.

Joana é uma das principais incentivadoras de Vitor a nunca se limitar a ser apenas um lutador. Várias de suas ideias como empreendedor nasceram ou foram adubadas com a ajuda da mulher. E uma de suas sacadas de maior êxito se apoiou no começo da carreira de Joana na TV e no personagem que a deixou conhecida nacionalmente antes da relação com Belfort.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Desde o fim da década de 1990, o lutador se engajava em tentar levar as lutas de vale-tudo para a TV aberta. Mesmo com algumas “portadas na cara'', jamais desistia. Pôs como grande objetivo ver uma luta de MMA um dia na TV Globo e ouviu muitas respostas negativas. Mas não se abalava com a falta de êxito. “O 'não' pra mim sempre foi uma vitamina. E é importante você saber aceitá-lo. Mas tem certos 'nãos' que você não pode se conformar. É um 'não' hoje? Está bom, mas não vai ser um 'não' amanhã.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline