Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Andressa Urach passa por nova cirurgia; estado é grave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Andressa Urach passou por mais uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (1º), no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre. O procedimento de drenagem, que aconteceu por volta das 15h, foi feito para conter a infecção nas pernas da ex-Vice Miss Bumbum. Segundo o mais recente boletim médico, ela segue na UTI, sedada e inconsciente devido às fortes dores.

Urach foi internada às pressas no domingo (30), após sofrer complicações por uma outra cirurgia que havia feito nas pernas para retirar resquícios de hidrogel. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado dela é grave.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Andressa deu entrada no hospital ontem (domingo) com dores nas pernas e em estado grave. Passou por uma cirurgia durante a noite e agora está na UTI", informou o assessor Alexandre Costa.

O assessor fez questão de ressaltar que o procedimento cirúrgico realizado no domingo foi a primeira intervenção do hospital no caso de Andressa. "Não fazemos esse tipo de cirurgia aqui (lipoaspiração)", disse ele, que rechaçou os boatos de que Urach teria passado por duas operações no hospital, sendo a segunda resultado da complicação de uma primeira. Segundo ele, o assessor de Andressa, Cacau Oliver, passou informações equivocadas para a imprensa. "Parece até má fé", reclamou.

Confira matéria completa AQUI

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline