Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ator Shia LaBeouf diz ter sido estuprado durante performance

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - O ator americano Shia LaBeouf afirmou em entrevista à revista "Dazed" ter sido estuprado durante sua performance #IAMSORRY, em fevereiro deste ano.
Na exibição, em uma galeria de Nova York, o público podia ficar só em uma sala com o ator, que usava um saco de papel com a inscrição "I AM NOT FAMOUS ANYMORE" (não sou mais famoso) na cabeça.
Por email, LaBeouf descreveu o incidente como doloroso: "Uma mulher que entrou com o namorado, que estava fora quando isso aconteceu, açoitou minhas pernas durante dez minutos, tirou minha roupa e me estuprou... Centenas de pessoas estavam na fila quando ela saiu, com os cabelos desarrumados e o batom borrado. Não foi nada bom, nem para mim, nem para o namorado dela".
Segundo ele, o incidente aconteceu no dia dos namorados, que é comemorado nos EUA em 14 de fevereiro. "Ainda por cima, minha garota estava na fila para me ver, porque era dia dos namorados e eu estava morando na galeria durante o evento --estávamos separados há cinco dias, sem comunicação. Então realmente a machucou, já que eu acho que a notícia do que aconteceu se espalhou pela fila. Quando ela entrou, me pediu uma explicação e eu não podia falar, então ficamos os dois sentados em silêncio com esse trauma inexplicado. Foi doloroso".
No Twitter, muitas pessoas questionaram a validade da declaração do ator. O jornalista Piers Morgan, ex-editor do "News of the World", disse, em sua conta na rede social, que o relato de LaBeouf "diminui vítimas de estupro real".
Colaboradores artísticos do ator confirmaram a história. O artista britânico Luke Turner afirmou, em resposta ao questionamento de Morgan sobre como teriam deixado a mulher ir embora, que ela havia corrido para fora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline