Brasileiros gastam R$ 13 mil para acompanhar velório de Roberto Bolaños no México
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
DAIGO OLIVA
CIDADE DO MÉXICO, MÉXICO - Em meio ao mar vermelho de Chapolins e outros tantos vestidos de Chaves, a brasileira Aline Medeiros, de 27 anos, se destaca em frente ao estádio Azteca trajada como Chiquinha.
A estudante de jornalismo, de Campo Grande (MT), chegou na manhã deste domingo (30) à Cidade do México junto ao seu namorado, o advogado Thiago Trindade, 33, que vestia apenas uma camiseta da seleção brasileira.
Ela diz ter viajado o tempo inteiro trajada como a personagem: vestido verde, sardinhas de mentira e óculos de aro grosso sem lentes.
O casal calcula que gastará cerca de R$ 13 mil com a viagem. Eles ainda pretendem conhecer Acapulco, cenário de um dos capítulos mais marcantes de "Chaves", e Cancún, onde Roberto Bolaños viveu os últimos anos de sua vida e morreu.
Aline, que assiste aos seriados desde os sete anos de idade e mantém o grupo Turma do Chaves -que realiza imitações em eventos com os colegas da faculdade-, diz que "Roberto fez do simples, algo grandioso". "Ele conquistou nações."
A abertura dos portões para a homenagem a Roberto Bolaños está atrasada em 1h. Neste momento, às 14h30 do horário de Brasília, muita gente já aguarda do lado de fora do Azteca.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline