Netflix adia especial de comédia de Bill Cosby, após ator ser acusado de estupro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A rede Netflix decidiu adiar a estreia de um especial de comédia de Bill Cosby, que seria exibido no dia 27 de novembro, após o surgimento de novas acusações de que o ator teria estuprado várias mulheres ao longo da carreira. O programa, que celebra o aniversário de 77 anos de Cosby, tinha lançamento marcado para o dia 27 de novembro. As informações foram publicadas pela Revista Rolling Stone.
"No momento estamos adiando o lançamento do novo especial de comédia stand-up Bill Cosby 77”, anunciou a empresa de streaming por meio de um comunicado divulgado inicialmente pela revista People.
Os talk-shows The Late Show With David Letterman e The Queen Latifah Show também cancelaram participações do comediante nos respectivos programas. A sitcom que Cosby estrelaria na NBC também foi descartada após o escândalo.
No mês passado, o comediante de stand-up Hannibal Buress chamou Cosby de estuprador durante uma apresentação. Na semana passada, a atriz Barbara Bowman cedeu um relato detalhado sobre abusos que teria sofrido nas mãos do humorista, que protagonizou The Cosby Show entre 1984 e 1992. Na ocasião do ataque, em 1985, Barbara era adolescente.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline