Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

System of a Down será uma das atrações do Rock in Rio 2015

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - A banda de metal System of a Down será uma das atrações do Rock in Rio no próximo ano. O anúncio foi feito pela organização do festival na noite desta segunda (17).
O grupo americano, que deve encerrar uma das noites da festa, se junta a outros dois nomes já revelados como convidados da edição: Katy Perry, que tocará no palco Mundo --o mesmo em que se apresentará o System of a Down--, e John Legend, escalado para o palco Sunset.
Está será a segunda vez do System of a Down no Rock in Rio. Em 2011, segundo a organização, o grupo foi responsável por atrair, exclusivamente, metade das 100 mil pessoas que estiveram no evento no dia do show.
A edição de 2015 do Rock in Rio, que comemora os 30 anos de existência do festival, está marcada para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
Antes, em 8, 9, 15 e 16 de maio, o festival realizará sua primeira edição nos Estados Unidos, em Las Vegas.
INGRESSOS
Os primeiros ingressos para a edição brasileira começarão a ser vendidos nesta terça (18), a partir das 10h, pelo site do evento. Esta fase das vendas será limitada a 100 mil entradas, que custam R$ 320 cada uma.
Chamados de Rock in Rio Cards, os ingressos poderão ser usados para entrar em um dia de evento, a ser escolhido pelo comprador. O limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo aceita somente uma meia-entrada por CPF.
A venda geral de tíquetes deve ser aberta em abril do ano que vem.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline