Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Com confiança, Arctic Monkeys faz show pragmático em SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Com confiança, Arctic Monkeys faz show pragmático em SP
Autor Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

O Arctic Monkeys pode se gabar de ser uma das bandas de rock mais bem sucedidas da atualidade. O último disco, "AM" (2013), venceu a resistência recente do mercado norte-americano para grupos de guitarra com sotaque britânico --o álbum alcançou o sexto lugar da parada nos Estados Unidos.

E essa popularidade se estende hoje ao Brasil: a banda reconhecidamente tem no país, mais especialmente em São Paulo, um de seus públicos mais dedicados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A consolidação do quarteto formado em Sheffield, ao norte de Londres, está relacionada a um notável processo evolutivo, técnico e estético, ocorrido em um período de oito anos. Com cinco discos no currículo, o grupo definitivamente se encontra quilômetros à frente daquele que conquistou o cenário indie com uma atitude insolente e as guitarras ansiosas da estreia, o já clássico "Whatever People Say I Am, That's What I'm Not" (2006).

Esta noite de sexta-feira (14) marcou a terceira visita e o quinto show da banda no Brasil (que veio previamente em 2007 e 2012, quando participou do Tim Festival e do Lollapalooza, respectivamente). De lá para cá, a atitude ao vivo pouco mudou.

O Arctic Monkeys nunca foi lá muito energético em cima do palco, e os anos de estrada não tornaram o grupo mais ativo diante de multidões cada vez mais numerosas. A velocidade e a sujeira também foram ficando para trás, salvos raros momentos em que resgata-se faixas dos dois primeiros discos, lançadas quando o vocalista/guitarrista Alex Turner e seus companheiros não tinham mais do que 22 anos de idade.

publicidade

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline