Beirut cancela show no festival PopLoad, em São Paulo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP - A banda norte-americana Beirut cancelou sua participação no festival Popload, assim como todos os seus shows agendados até o final de 2014.
Em nota, o grupo afirmou que ocorreram "imprevistos" e prometem shows em São Paulo e no Rio de Janeiro para 2015. "Estamos muito tristes com o cancelamento, mas também empolgados para voltar assim que possível!", diz o comunicado.
A apresentação ocorreria no dia 29 de novembro, na casa de shows Audio Club, em São Paulo. Os ingressos para o segundo dia do festival vão de R$ 230 a R$ 640.
Neste dia, ainda estão previstos os shows dos grupos Metronomy, The Lumineers, Marcelo Jeneci, entre outros. A organização do festival afirmou que está trabalhando para que outra banda seja acrescentada à programação do dia 29.
O DJ set da banda Beirut, marcado para a sexta-feira (28) também será substituído pelo set do DJ Olugbenga, baixista e um dos vocalistas da banda Metronomy.
Fãs do Beirut que compraram ingressos para a data podem pedir reembolso pelo e-mail [email protected]. Eles serão feitos a partir do dia 10 de janeiro de 2015. A organização também oferece a opção de utilizar o valor do ingresso como crédito, válido por seis meses, para os próximos shows do Popload Gig, em 2014 e 2015.
O Popload Festival ocorre nos dias 28 e 29 de novembro em São Paulo, no Audio Club, localizado na Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda. Entre as atrações estão a banda australiana Tame Impala, a cantora Cat Power, o grupo sueco Icona Pop, o brasileiro Rodrigo Amarante, entre outras.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline