Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Patrícia Viera explica técnicas de nova coleção

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

ANGELA BOLDRINI
SÃO PAULO, SP - Na abertura do penúltimo dia da 38ª edição da SPFW, a estilista Patrícia Viera apresentou sua coleção de inverno 2015, que tem o couro como matéria base.
Ao invés do modelo de desfile tradicional, em que as modelos exibem os looks na passarela de forma ininterrupta, Viera explicou detalhadamente cada um dos modelitos.
"Eu aceito o couro da maneira que ele é", disse ela, que explicou o processo de tonalização do tecido, sua preparação e as dificuldades que ele apresenta.
Cortes evasês, comprimentos midi e aplicações de milhares de pedras foram as formas encontradas por Viera para traduzir o universo do arquiteto Frank Lloyd Wright, arquiteto responsável por projetos como o Guggenheim, em Nova York e o Hotel Imperial, em Tóquio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline