Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Marta Suplicy confirma que deixará Ministério da Cultura

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MARIANA HAUBERT
BRASÍLIA, DF - A ministra Marta Suplicy (Cultura) confirmou nesta quarta-feira (5) que irá voltar para o Senado no ano que vem, mas disse que ainda está "conversando" com a presidente Dilma Rousseff sobre o assunto.
"Estamos conversando [sobre o assunto]. A situação da representação de São Paulo no Senado. Há o senador [Eduardo] Suplicy (PT-SP) que está saindo. Então é uma questão importante", afirmou a ministra após participar de uma cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Cultural 2014, no Palácio do Planalto.
Marta assumiu a pasta da Cultura em 2012 no lugar da ex-ministra Ana de Hollanda. A petista tem mandato no Senado até 2018. "Eu fui eleita pelo estado mais populoso do Brasil. Passei dois anos fora. Eu era vice-presidente do Senado, e acredito que talvez seja necessário estar lá de volta. Estamos conversando sobre isso", afirmou.
O suplente da ministra, o senador Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), é uma das apostas do seu partido para assumir algum ministério no segundo governo da presidente Dilma. Na semana passada, ele e o presidente do seu partido, o senador Alfredo Nascimento (PR-AM), se reuniram com Dilma no Palácio da Alvorada.
Ambos evitaram comentar se houve discussão sobre cargos na Esplanada e disseram que a visita foi apenas de cortesia para parabenizar a reeleição de Dilma.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline