Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Espetáculo de música reúne 700 alunos da rede municipal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Cine Teatro Fênix, em Apucarana, está sendo palco, ontem e hoje, de apresentações do projeto de musicalização das escolas da rede municipal de Apucarana. Promovido pela Autarquia Municipal de Educação em parceria com o Centro da Juventude, o evento mostra os trabalhos desenvolvidos com os alunos como cantos, percussão e ritmo.

Na apresentação de ontem, o teatro ficou lotado por familiares das 350 crianças de 17 escolas que subiram ao palco. Hoje o espetáculo continua, envolvendo novamente cerca de 350 alunos de outras 19 escolas. O grande resultado alcançado com os alunos dentro do projeto poderá também ser avaliado pela população em geral em breve.


O grande resultado alcançado com os alunos dentro do projeto
poderá também ser avaliado pela população em geral em breve
Foto: Assessoria de imprensa


De acordo com a secretária de Educação, Marli Regina Fernandes da Silva, até o final do ano serão agendadas várias apresentações musicais dos alunos de escolas municipais em espaços abertos, incluindo participação na programação de Natal.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline