Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Marcelo Tas anuncia saída do "CQC" em blog

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Marcelo Tas anuncia saída do
Autor Foto: Divulgação - Foto: Reprodução

Em televisão, praticamente tudo tem um ciclo e, para os apresentadores da Band, não parece ser diferente. O apresentador Marcelo Tas anunciou, na madrugada dessa terça-feira (4), que queixará o "CQC" no final do ano. O anúncio foi feito por meio de um texto publicado em seu blog e compartilhado em seu perfil oficial no Facebook.

Sob o título "Despedida e gratidão", o apresentador disse que, após o programa desta segunda-feira, houve uma conversa franca e tranquila com a direção da Band. Em suas palavras, Tas conta que deixa a atração com sentimento de dever cumprido por ter levado o "CQC" à referência do humor e do telejornalismo brasileiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa já está confirmado na grade de 2015 da Band, mas muitas alterações estão previstas, especialmente na sua equipe, como melhor remédio para neutralizar o incômodo espalhado em seus diversos setores. Já o jornalista José Armando Vannucci, da Jovem Pan, parceiro do UOL, diz que um dos mais cotados para assumir o lugar de Tas na bancada do "CQC" é Dan Stulbach.

Tas está no "CQC" desde a estreia da atração em 2008. Nesse período, o apresentador e jornalista também se arriscou à frente de outras duas atrações, o "Plantão do Tas", no Cartoon Network, em 2010, e o "Conversa de Gente Grande", também na Band, em 2012.

Confira matéria completa AQUI

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline