"U2 desvalorizou a música dando o álbum de graça" afirma integrante do Pink Floyd
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Integrantes da banda inglesa Pink Floyd criticaram a ação recente do U2 que teria "desvalorizado" a música. O gesto ocorreu no lançamento do disco mais recente da banda "Songs of Innocence", distribuído gratuitamente via iTunes.
Em uma entrevista à revista Rolling Stone, o baterista da banda inglesa, Nick Mason disse que o método usado pelo grupo de Bono e cia "desvaloriza o preço das coisas". "A música em geral tem sido terrivelmente desvalorizada sendo dada gratuitamente por ai, é realmente estranho que eles não sintam algo assim... Tem sido a maior história do século XXI", comentou o músico.
A decisão do U2 de lançar o álbum gratuitamente trouxe à mídia uma serie de criticismos de músicos e amantes de música. Ainda no início deste mês, o integrante da banda Black Keys, Patrick Carney disse a mesma coisa sobre o U2 "sucatear o preço de sua própria música", segundo Patrick ainda, o lançamento "envia uma grande mensagem ambígua para bandas que ainda estão se esforçando para ter seu espaço".
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline