Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Criadora de "Girls" se defende das acusaçãos de ter abusado da irmã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - A criadora da série "Girls" e diretora do filme "Tiny Firniture", Lena Dunham, usou o Twitter para se defender as acusações de que teria abusado sexualmente da irmã mais nova.
Numa série de cinco mensagens, ela afirma que essa crítica não é apenas cômica, mas principalmente "desconcertante" e "repulsiva".
"Contei uma história sobre ser uma criança de 7 anos estranha. Acho que vocês também têm as suas, velhos, que eu prefiro nem ouvir", destacou. "Geralmente isso é coisa que eu posso ignorar, mas não rebaixem quem sofre, não distorçam minhas palavras", acrescentou.
A crítica partiu de um blog comandado por Ben Shapiro, um comentarista político conservador dos Estados Unidos.
O texto do blog reproduz uma passagem de "Not that kind of girl" (Não é Aquele Tipo de Garota, em tradução livre), afirmando que a atriz teve "experiências sexuais com sua irmã mais nova, Grace". O livro é uma coletânea de ensaios lançado pela atriz no fim de setembro.
A passagem reproduzida por Shapiro mostra Dunham olhando e tocando a vagina da irmã após conversas com a mãe sobre útero.
Na primeira versão publicada, o blog dizia incorretamente que Dunham tinha 17 anos quando isso aconteceu. Uma nota no pé do texto corrige a informação.
No Twitter, a atriz e diretora ainda ironizou: "E, a propósito, se você é uma criancinha que nunca olhou para a vagina de outra criança, bom, parabéns para você".

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline