Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Assessora de Banksy desmente prisão e revelação de sua identidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - O artista britânico Banksy não foi preso e sua identidade real não foi revelada, ao contrário do que diz um boato que circulou pelas redes sociais nesta segunda-feira (20).
"A notícia de que Banksy foi preso é falsa", disse a assessora do artista, Jo Brooks, ao jornal "The Independent", do Reino Unido.
A história se espalhou a partir do site americano "National Report", que informou que ele havia sido detido pela polícia de Londres, sem direito a fiança, sob acusações de vandalismo, conspiração, extorsão e falsificação.
O texto dizia ainda que o estúdio londrino de Banksy havia sido invadido e que a polícia lá encontrara "milhares de dólares advindos de falsificações".
Por fim, a identidade real de Banksy, segundo o "National Report", seria Paul Homer, um homem de 35 anos nascido em Liverpool.
O site citava a emissora britânica BBC como fonte das informações.
Ao examinar o site "National Report", entretanto, é simples de se constatar que se trata de um portal com notícias falsas.
O boato se espalhou rapidamente pelas redes sociais e o nome de Banksy foi um dos "trending topics" (assuntos mais comentados do dia) no Twitter nesta segunda (20).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline