Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

John Holt, músico jamaicano, morre aos 69 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - John Holt, jamaicano veterano do reggae e pioneiro do rock, morreu na madrugada deste domingo (19), aos 69 anos.

De acordo com Copeland Forbes, agente de Holt desde 2006, o cantor morreu de causas ainda desconhecidas em um hospital londrino.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nascido em Kingston, na Jamaica, ficou conhecido como um membro da banda The Paragons, nos anos 1960, onde ele escreveu a canção "The Tide is High" -popularizada nos anos 1980 pela banda de rock Blondie.

Na mesma época, também escreveu hits como "Tonight", "Ali Baba", "I See Your Face" e "Wear You to the Ball".

Em 1970, Holt saiu dos Paragons para se focar em sua carreira solo e logo se tornou um dos maiores nomes do reggae com sua faixa "Stick By Me", gravada com o produtor Bunny Lee, listado como o disco mais vendido na Jamaica em 1972.

publicidade

Se último álbum foi "Peacemaker", lançado em 1993.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline