Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Ozzy diz que comentários polêmicos foram descontextualizados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - Líder da banda Black Sabbath, Ozzy Osbourne disse que os comentários polêmicos sobre os ataques às Torres Gêmeas foram descontextualizados.
"Na minha idade, eu deveria saber que conversas com um jornalista podem ser distorcidas, descontextualizadas e publicadas como outra coisa", afirmou o cantor em comunicado. "Aprendi mais uma lição de vida".
Osbourne havia dito, em entrevista à revista "Shortlist" que não tinha ficado assustado, e sim animado com o atentado, que presenciou em Nova York. "É meu tipo de loucura, você sabe?", afirmou.
O entrevistador Eddie Lawrence corroborou com o comunicado do músico: "Ficou claro para mim que Ozzy estava falando da antecipação nervosa dos dias que se seguiram ao 11 de setembro e o caos que estava se desenrolando, não sobre os ataques em si", disse.
"Ele não estava dizendo que ficou animado de um jeito bom. Estávamos discutindo as letras anti-guerra do Black Sabbath antes de chegar a esse assunto".
Osbourne falou na mesma entrevista sobre a ameaça da facção Estado Islâmico: "Eu acho que cedo ou tarde um desses malucos vai botar as mãos em uma arma nuclear e foder com um monte de gente".
Ao longo de sua carreira, o cantor ficou conhecido pelas polêmicas de suas músicas e declarações. Grupos cristãos já acusaram suas músicas de glorificarem o satanismo e incentivarem o suicídio e ele alegadamente arrancou a cabeça de um morcego com os dentes durante um show.
O Black Sabbath revelou em setembro que pretende gravar um último disco e fazer uma turnê de despedida.
No dia 11 de setembro de 2001, três aviões norte-americanos foram sequestrados pela organização fundamentalista islâmica al-Qaeda e jogados contra o World Trade Center, em Nova York, e o Pentágono, nos arredores de Washington, provocaram a morte de aproximadamente 3.700 pessoas.
Um quarto avião deveria atingir a Casa Branca, mas seus passageiros conseguiram derrubá-lo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline