Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Corpo do ator e diretor Hugo Carvana é velado no Rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - O corpo do ator e diretor carioca Hugo Carvana foi velado durante o domingo (5), no parque Lage, no Rio.
O artista, que tinha 77 anos, morreu no sábado (4) por complicações de um câncer de pulmão. Ele também sofria de Parkinson há cinco anos.
Com mais de 50 anos de carreira, Carvana atuou em filmes, novelas, minisséries e dirigiu oito longas-metragens. Uma de suas obras mais famosas é o longa "Vai Trabalhar, Vagabundo" (1973), que dirigiu e no qual atuou, vivendo um malandro.
Familiares estenderam no caixão uma faixa e a bandeira do Fluminense, time para o qual o artista torcia, além de objetos dos filmes que ele dirigiu, como uma garrafa de cachaça usada em "Bar Esperança" (1983) e uma placa de "O Homem Nu" (1997).
Estiveram presentes atores como Otávio Augusto, Betty Faria, e Andréa Beltrão.
Carvana deixa a mulher, a jornalista Martha Alencar, e os quatro filhos, Pedro, Maria Clara, Júlio, e Rita -todos produtores de TV.
O velório estava marcado para prosseguir até as 6h desta segunda (6). Pela manhã, deve ser levado ao Memorial do Carmo, na região portuária, onde será cremado em cerimônia reservada à família.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline