Trailer de novo filme da Pixar usa cenas de clássicos do estúdio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
SÃO PAULO, SP - O trailer (http://www.youtube.com/watch?v=1t0A_tZGrYw) da nova parceria entre Disney e Pixar, "Inside Out", apela para alguns dos momentos mais marcantes gerados pela união dos dois estúdios.
A nova animação explora o interior da mente de uma garota de 11 anos chamada Riley, que experiencia diferentes sensações depois que sua família se muda de uma cidade pequena nos Estados Unidos para a metrópole San Francisco.
Os personagens são suas emoções: Alegria (dublada por Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Tristeza (Phyllis Smith) e Nojo (Mindy Kaling).
Para demonstrar o efeito de cada uma dessas emoções, o trailer relembra cenas dos clássicos da Pixar, como "Vida de Inseto", "Os Incríveis", "Procurando Nemo", "Monstros S/A", "Wall-E", "Up - Altas Aventuras", "Valente", "Carros", "Toy Story" e "Ratatouille".
O vídeo emenda o questionamento, "já se perguntou aonde é que moram essas emoções?", para aí apresentar os personagens de "Inside Out".
O filme está previsto para junho de 2015.
Neste ano, pela primeira vez desde 2005, a Pixar e a Disney não fizeram nenhum lançamento conjunto.
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline