Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Revista divulga fotos do casamento de George Clooney em Veneza

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Revista divulga fotos do casamento de George Clooney em Veneza
Autor O ator americano George Clooney e a mulher, a advogada Amal Alamuddin, acenam ao chegar para o seu casamento civil, em Veneza, na Itália (Foto: Luc Bruno/AP) - Foto:

A revista americana "People" preparou uma edição especial com a cobertura do casamento de George Clooney, 53, com a advogada britânica Amal Alamuddin, 36.

Segundo a revista, o vestido com renda francesa e pérolas usado pela noiva foi confeccionado por Oscar de la Renta, e o smoking preto de Clooney é de Giorgio Armani.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No sábado (27), Clooney e Amal receberam convidados numa festa realizada no hotel sete estrelas Aman Grand Canal Venice, instalado no Palácio Papadopoli. Dentre os presentes, estiveram os atores Matt Damon e Ellen Barkin, a modelo Cindy Crawford, a editora da revista "Vogue", Anna Wintour, e o cantor Bono, do U2. Eles também se casaram no civil na segunda-feira, em Veneza. A cerimônia, que ocorreu na prefeitura da cidade, durou dez minutos e foi presidida pelo prefeito de Roma, Walter Veltroni, amigo do casal.

A breve solenidade encerrou o status de solteiro do vencedor de dois Oscars, que vários anos atrás supostamente fez uma aposta de US$ 100 mil com Michelle Pfeiffer de que ele nunca mais se casaria de novo após seu divórcio da atriz Talia Balsam, em 1993.

Amal e Clooney têm sido o assunto do momento pelos canais de Veneza desde sexta-feira (26), quando chegaram para as festividades de quatro dias.

publicidade

Amal representou como advogada a ex-primeira-ministra ucraniana Yulia Tymoshenko, na Corte Europeia de Direitos Humanos, e também o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, em procedimentos de extradição.

Sua família deixou o Líbano durante a guerra civil (1975-1990) e estabeleceu-se na Grã-Bretanha, e ela aconselhou o ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan sobre o conflito na Síria, um assunto sobre o qual Clooney tem se pronunciado publicamente.

Clooney também liderou campanhas para chamar a atenção à causa dos refugiados em Darfur, no Sudão, e deve doar o que receber dos direitos das fotos do casamento para essa causa.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline