Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Homem que agrediu Brad Pitt em première é proibido de voar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que agrediu Brad Pitt em première é proibido de voar
Autor Gravações de filme produzido por Brad Pitt em fazenda assustam animais - Foto Arquivo/imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

O “jornalista” ucraniano Vitalii Sediuk, conhecido por realizar “pegadinhas” em eventos de gala, foi colocado na “no-fly list”, lista que o impede de embarcar em um avião informação é da revista The Hollywood Reporter.

Sediuk descobriu o fato quando foi impedido de embarcar num avião de Istambul para Los Angeles, onde iniciaria o aconselhamento ordenado pelo tribunal por ter agredido o ator Brad Pitt(“12 Anos de Escravidão”) durante a première do filme “Malévola”.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Meu voo foi cancelado sem qualquer restituição”, disse ele. “Agora eu não tenho ideia de como posso cumprir a minha sentença”.

Além da agressão a Brad Pitt, Vitalii Sediuk também causou transtorno à atriz America Ferrara (série “Ugly Betty”) ao olhar embaixo da sua saia no Festival de Cannes. Entre suas outras “façanhas”, ele abraçou as partes íntimas de Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e Bradley Cooper (“Trapaça”), e chegou a levar um tapa de Will Smith (“Depois da Terra”) quanto tentou beijá-lo na boca.

Agora trabalhando como modelo, Sediuk garante que abandonou a “carreira” de pregador de peças. “Lady Gaga estava no aeroporto de Istambul ao mesmo tempo em que eu, e eu não fiz nenhuma pegadinha”, afirmou ele.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline