Luan Santana irrita fãs com atraso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
São frequentes as reclamações de atrasos no show do cantor Luan Santana. Fãs de todo o Brasil tem relatado o problema com frequência e de certa forma se decepcionado com o ídolo, pois muitos dos seus fãs são adolescentes e os pais não permitem que fiquem em eventos de grande porta até tarde, como foi o caso de Barra do Garças (MT).
O horário de entrada do cantor estava previsto para meia noite, mas o sertanejo subiu aos palcos a 1:15 da manhã, deixando as fãs revoltadas. Muitas adolescentes tiveram que ir embora aos prantos por não poderem esperar o ídolo se apresentar. Poliana Valadão, uma das pessoas que estava no show desabafou nas redes sociais “Vergonha, o show começou 01:15. Um desrespeito com que com muitas famílias que levaram crianças para assistir o show. Aqui a organização dos eventos raramente apresenta respeito com quem vai em eventos deste tipo.”
De acordo com a organização do evento Luan Santana se atrasou porque estava se apresentando em outro show antes. É uma pena que os produtores não antecipem os problemas e evitem a raiva que os fãs passam em alguns shows.
Confira matéria completa AQUI
Últimas em Entretenimento
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline