Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Geração Brasil: Até doença grave de Jonas é mentira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP - Depois de se envolver com Jonas Marra (Murilo Benício), em "Geração Brasil", a jornalista Verônica (Taís Araújo) acabará descobrindo os segredos do empresário. E vai confrontá-lo, nos capítulos desta semana da trama das sete. "Ela vai descobrir as falcatruas dele, inclusive as que o FBI [agência federal de investigação dos EUA] estava investigando, e tudo será desvendado. Até o final da semana, não terá mais segredo nenhum, e acontecerá uma reviravolta bacana na trama", adianta Taís Araújo.

Até a doença de Jonas, um aneurisma cerebral, que a princípio também era segredo, entra na lista de revelações. "A doença do Jonas é falsa e uma das partes do segredo dele", conta Taís, que não arrisca palpites sobre quem Jonas é, de fato. "Eu não tenho noção de quem ele seja. Mas 100% do bem com certeza não é. Ele fez besteiras, com certeza. Mas ele não chegou a matar alguém", revela a atriz, sem dar mais detalhes a respeito da trama.

Taís adianta que Jonas está envolvido em confusões. "Ele tem muitas falcatruas no currículo e também jogadas comerciais. Não é uma coisa só", explica. Verônica deixará de lado a ideia de escrever a biografia de Jonas, mas vai publicar uma reportagem comprometedora sobre o empresário.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline