Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Entretenimento

publicidade
ENTRETENIMENTO

Rodrigo Pandolfo começa a interpretar dois personagens opostos em "Geração Brasil"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Milene Spinelli
SÃO PAULO, SP - O gaúcho Rodrigo Pandolfo interpreta o divertido coreano Shin, em "Geração Brasil" (Globo), e agora fará também seu irmão gêmeo -e de caráter oposto-, Chang. Enquanto Shin está na Coreia para tentar esquecer o casamento de Lara (Elisa Pinheiro) e Brian (Lázaro Ramos), Chang volta para o Brasil a fim de causar.
"Eles são rivais, e o Chang não tem afeto pela Lara. Ele quer criar problemas, acertar contas, vingar-se do irmão e dar uma chacoalhada no que ia bem", diz Pandolfo. "Ele chega como uma bomba, dizendo que Tomás [Gabriel Palhares] é filho dele e que vai lutar pelo garoto."
Por enquanto, os gêmeos não contracenam juntos. "Eles aparecem na mesma cena apenas em sonhos. Fico na expectativa de saber se eles são um ou se são dois", diz ele, sobre a possibilidade de Chang ser o próprio Shin.
Pandolfo afirma estar adorando o desafio. "É um presente fazer duas personalidades opostas na mesma novela. Na verdade, acabam sendo três, porque o Shin é uma pessoa em frente às câmeras -extravagante e colorido- e outro na vida -mais romântico e humano. Já o Chang é econômico, de gestos curtos, pé no chão e seguro."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Entretenimento

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline